A seleção brasileira enfrentou a seleção do Equador na última terça-feira, no segundo amistoso com o técnico Dunga no comando do time. E, pelo menos na audiência, o time mostra que continua com prestígio entre os torcedores.
A partida teve exatamente os mesmos pontos obtidos na última sexta-feira, quando a seleção enfrentou a Colômbia. Em São Paulo, foram 23 pontos de média, enquanto o Rio de Janeiro ficou com 25 pontos.
A diferença ficou apenas na participação de televisões ligadas. Com 41% em São Paulo e 43% no Rio, o jogo na terça ficou atrás no share. Na sexta, foram 45% e 46% respectivamente, o que indica um maior número de televisões ligadas em Brasil x Equador.
Em São Paulo, apenas três partidas tiveram audiência superior a 23 pontos: os clássicos entre Corinthians x Palmeiras e Corinthians x São Paulo, e Corinthians x Figueirense, que marcou a abertura oficial da Arena corintiana. No Rio de Janeiro, nenhuma partida chegou a 25 pontos.
Considerando a seleção brasileira, apenas durante a Copa do Mundo houve audiência superior às apresentadas na sexta-feira e na terça-feira. No Mundial, os números passavam dos 30 pontos de média somente na Globo.
Cada ponto na medição do Ibope equivale a 65.201 domicílios sintonizados em São Paulo. No Rio de Janeiro, o ponto representa 39.600 domicílios.