O CSA tem um novo patrocinador máster. O time fechou com a Carajás, rede de lojas especializadas em construção. A marca ficará no espaço mais nobre do uniforme da equipe alagoana durante todo o ano, período que inclui o retorno do clube à disputa da Série A do Campeonato Brasileiro em 2019.
Os valores do novo acordo não foram revelados, mas, na apresentação à imprensa feita no último sábado (26), o backdrop mostrava os dizeres “o maior patrocínio esportivo da história de Alagoas”. Vale lembrar que, na temporada passada, o time recebeu R$ 1,5 milhão da Caixa.
Foto: Reprodução / Twitter (@CSAoficial)
“Chegamos a conversar sobre uma possível renovação com a Caixa, mas não podemos esperar. Apareceu uma ótima proposta da Carajás, que supera os valores oferecidos pela Caixa”, resumiu Ricardo Lima, gerente comercial do CSA.
O clube alagoano já é o terceiro a fechar com outro patrocinador máster após a saída da Caixa do futebol. Antes, Corinthians e Atlético Mineiro já haviam fechado com o banco BMG.
A camisa do CSA já com o patrocínio máster da Carajás estrearia neste domingo (27), em partida válida pela Copa do Nordeste diante do Fortaleza. No entanto, por conta de um problema de logística com o voo, a delegação alagoana não conseguiu embarcar para a capital cearense, e a partida foi adiada pela CBF.
Além da Carajás, o CSA ainda contará com os aportes de outras cinco empresas (Açaí Concept, Krona, Camponesa, Meyer e Kicaldo) no uniforme em 2019. O Governo de Alagoas também apoia o time e tem sua marca estampada na camisa.