Sem um garoto-propaganda, a Nestlé lançará na primeira semana de setembro uma nova promoção focada no mercado de futebol. Criada pela agência W/, que também é responsável pelo material de pontos de venda, a ação será denominada ?Nós torcemos por você? e funcionará como marketing de emboscada para a Copa do Mundo de 2014. A despeito de não ser patrocinadora do Mundial que acontecerá no Brasil, a Nestlé usará o torneio como mote da campanha. A promoção vai distribuir prêmios divididos em parcelas mensais de R$ 7 mil até 2014. Além disso, a promoção da Nestlé distribuirá entradas para jogos do Campeonato Brasileiro de 2009, 6 mil celulares e cartões Visa com crédito de R$ 50. A ação será válida entre 3 de setembro e 21 de novembro deste ano, e as pessoas que quiserem participar devem enviar um SMS à empresa com um número que aparece ao lado da data de validade dos produtos da marca. A ?Nós torcemos por você? é um novo estágio da campanha ?Torcer faz bem?, que a Nestlé vinha desenvolvendo no futebol brasileiro desde 2005. A diferença é que a ação anterior tinha Pelé como garoto-propaganda. ?Como desde 2005 fazemos essa ação, calculamos que já levamos mais de 3 milhões de brasileiros aos estádios?, disse Izael Sinem, diretor de comunicação e serviços de marketing da Nestlé.