Ao contrário do que fez o Cruzeiro, que anunciou na última segunda-feira (3) a Netshoes para ocupar o espaço deixado pela Ricardo Eletro nas mangas, o Atlético-MG ainda não definiu qual marca irá estampar o mesmo local do uniforme alvinegro em 2011.
A renovação com a Ricardo Eletro ainda não foi descartada, segundo informações do site “Superesportes”, mas depende do aumento dos valores pagos pela empresa. O clube mineiro busca reajuste para estender o acordo e pode fechar com outra companhia.
Com as mangas livres, o Atlético-MG negocia com outros interessados em ocupar a propriedade. A fabricante de automóveis Fiat, que já patrocinou o clube alvinegro e o principal rival, Cruzeiro, é uma das candidatas a retornar e preencher a lacuna.
O patrocínio máster, com o banco BMG, permanece intacto, pois o contrato é válido até o fim de 2011. Os uniformes de treino, portanto, a serem utilizados durante a pré-temporada, serão iguais aos de 2010, com a nova coleção prevista para ser lançada em maio.