A Confederação Brasileira de Futebol tem uma nova parceira comercial. A entidade apresentou na segunda-feira (7) um acordo com a Semp TCL, em anúncio realizado primeiramente nas redes sociais da CBF.
O acordo fechado entre CBF e a empresa de eletrônicos terá três anos de duração. Pelo contrato, a companhia terá direitos sobre a seleção principal, além dos times feminino e de base.
A Semp TCL poderá usar a marca da seleção brasileira em campanhas publicitárias, além de fazer produtos relacionados à CBF. O logotipo da companhia também estará em backdrops e placas publicitárias nas estruturas da entidade.
Essa não é a primeira iniciativa da Semp TCL com a CBF. A marca já esteve em acordos com camisas de árbitros do Campeonato Brasileiro, além de ter sido patrocinadora do sistema VAR na Copa do Brasil.
Também no futebol, a companhia já patrocinou o Santos, além de atletas como Rodrygo e Neymar.
“Essa parceria nos faz alcançar o topo da realização, dentro e fora de campo, coroando novos momentos para o esporte e a indústria no Brasil”, exaltou o presidente da Semp TCL, Ricardo Freitas, em nota divulgada no site da CBF.