Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Sheffield United fecha acordo com firma advocatícia

Redação Publicado em 28/06/2010, às 12h00

O Sheffield United, da Inglaterra, firmou patrocínio com a empresa advocatícia Kennedys Law LLP em acordo válido por três anos. A firma irá abrir escritórios na região e vê no clube inglês a oportunidade de difundir a marca no mercado local.

"Atrair o Kennedys, uma das firmas advocatícias que mais crescem no país e a atual empresa do ano no Reino Unido, demonstra o tamanho das nossas ambições", disse o presidente do time, Trevor Birch. "Essa é uma parceria que irá ajudar na construção de ambas as marcas na região".

"Estamos lisojeados por nos juntarmos aos Blades [apelido da equipe] como parte da nossa estratégia de gerar negócios na cidade de Sheffield e nos arredores de Yorkshire", afirmou a associada da empresa, Suzanne Liversidge.

O Sheffield United foi o terceiro time mais apoiado pelo público na última temporada e está garantido na Premier League, elite inglesa, na próxima edição.

O Kennedys surgiu em Londres e possui 137 sócios e escritórios pelo mundo. A firma foi eleita pela revista "The Lawyer" ("O Advogado", em tradução livre) como uma das 50 melhores empresas de 2009.