Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Shell dá desconto em posto após vitória na Corrida do Milhão

Distribuidora envia mensagem a quem tem aplicativo do posto com promoção

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/08/2020, às 08h45 - Atualizado às 11h45

Imagem Shell dá desconto em posto após vitória na Corrida do Milhão

A Shell decidiu compartilhar com os consumidores que possuem o aplicativo Shell Box o resultado obtido pela equipe patrocinada por ela na Corrida do Milhão, da Stock Car. Após uma semana de ativações dentro do app para convocar o consumidor a se engajar com a disputa que aconteceu no domingo (23), a marca de combustíveis decidiu "recompensar" os usuários depois da vitória de Ricardo Zonta.

Nesta segunda-feira, o aplicativo ofereceu um desconto de até R$ 5 para que as pessoas possam utilizar nos postos da bandeira Shell. A promoção é válida para quem usar o código SHELLNOPODIO5 abastecendo com a gasolina V-Power (aditivada) apenas nesta segunda-feira (24).

Zonta ergue o troféu de vencedor da Corrida do Milhão em 2020 - Foto: Duda Bairros/Stock Car 

"Nós vencemos a Corrida do Milhão no domingo, uma das principais provas do automobilismo brasileiro, com nosso piloto Ricardo Zonta. E nada melhor do que comemorar com você hoje, que fez parte disso votando nos nossos pilotos Shell no Fan Poosh", dizia o comunicado da empresa no aplicativo.

A referência à votação do Fan Poosh, que dá benefícios dentro das pistas aos pilotos mais votados nas redes sociais durante a semana pré-prova, é parte das ativações que foram feitas dentro do aplicativo ao longo da semana. 

A Shell usou o aplicativo para incentivar a votação nos pilotos patrocinados por ela. No final das contas, Átila Abreu e Ricardo Zonta ficaram entre os quatro mais votados. O uso do aplicativo para as ativações foi uma das novidades da marca nesta Corrida do Milhão.