A Shell decidiu realizar uma ativação que vai proporcionar uma experiência inédita para os consumidores do combustível Shell V-Power Racing. A marca vai distribuir 5 mil ingressos em cidades da Grande São Paulo para a próxima etapa da Porsche Cup, marcada para este sábado (28), no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Pela primeira vez, as arquibancadas do principal autódromo do país estarão abertas. E quem for até lá verá, além dos pilotos regulares que disputam o campeonato, um grupo diferente formado por proprietários de Porsche que se inscreveram e abasteceram seus carros com a gasolina de alta octanagem da Shell. Cada um deles ganhou o direito de acelerar na pista que consagrou, entre outros, o tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna.
Foto: Henrique Cardoso
A ativação é mais uma iniciativa da marca sob a ótica da “Humanologia”, que caracteriza as ações da marca no último ano. O posicionamento tem como objetivo aproximar a Shell do consumidor, sempre por meio de experiências inéditas e prazerosas.
Entre as ações já realizadas estão as edições do maior cinema ao ar livre do mundo, o Shell Open Air, no Rio de Janeiro e em São Paulo, além das inovações do Shell Box que facilitam o pagamento nos postos e os novos modelos de Lojas de Conveniência Shell Select.
Para ganhar os ingressos, os consumidores precisam abastecer com qualquer produto da linha Shell V-Power em algum dos postos participantes, espalhados por São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo e Osasco.