Dias depois da comemoração oficial do seu centenário, o Internacional se recusa a falar em fim de festas. Até o fim do ano, o clube prepara uma série de ações que vão desde promoções com a Vivo até um filme sobre a efeméride, e deve ser encerrada com um show no Beira-Rio que pode contar com transmissão pela TV e venda de DVD?s. A ideia e os participantes do projeto ainda estão sendo maturados. Os dirigentes falam em um conjunto de artistas populares como Zeca Pagodinho e Ivete Sangalo, que formariam uma espécie de colet”nea para o dia do terceiro aniversário da conquista do Mundial de Clubes, no dia 17 de dezembro. ?Nós vamos fazer com um sistema de palco central, para a gente aproveitar o máximo do gramado. E àquela altura, a reforma do Beira-Rio para a Copa do Mundo já vai estar bem encaminhada?, disse Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Inter. A ideia dos dirigentes é que alguma emissora transmita o evento na íntegra, e que uma produtora condicione as apresentações em um DVD, que poderia ser vendido posteriormente. Antes disso, o torcedor terá grife de roupas, novas lojas, programas de sócios e até a possibilidade de ganhar um celular. Em parceria com a Vivo, o Inter lançou um concurso de vídeos digitais chamado ?Cem anos em um minuto?, que convoca o torcedor a fazer uma produção audiovisual com referência à data comemorativa. Os mais bem votados ganharão um modelo Nokia 3G N-95. Paralelamente, o clube espera a produção de mais um filme da G7 Cinema, a mesma que registrou a conquista do título do Mundial de Clubes. Dessa vez, a empresa, que ainda tem obras sobre o Grêmio e o Corinthians no currículo contará a história do centenário colorado.