Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Show do intervalo do Super Bowl LIV terá Shakira e Jennifer Lopez

Decisão da temporada 2019/2020 da NFL está marcada para 2 de fevereiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 30/09/2019, às 07h22 - Atualizado às 10h22

Imagem Show do intervalo do Super Bowl LIV terá Shakira e Jennifer Lopez

A National Football League anunciou, no final da semana passada, que a cantora colombiana Shakira e americana Jennifer Lopez serão as responsáveis por comandar o Show do Intervalo do Super Bowl LIV, a decisão da NFL, no próximo dia 2 de fevereiro de 2020. Como Lopez tem ascendência porto-riquenha, a mídia americana já está tratando o show como uma "apresentação com sangue latino".

Esta será a primeira vez que as duas cantoras consagradas no mundo todo farão um show juntas. Além do anúncio ter sido comemorado por ambas e também pelos fãs das duas, os próprios fãs da NFL também celebraram a indicação.

Foto: Reprodução / Twitter (@shakira)

"Desde que vi Diana Ross voando no Show do Intervalo, eu sonhei em me apresentar no Super Bowl. E agora ficou ainda mais especial, não apenas porque é o centésimo aniversário da NFL, mas também porque estou me apresentando com uma colega latina. Mal posso esperar para mostrar o que nós, garotas, podemos fazer no maior palco do mundo", afirmou Jennifer Lopez, em comunicado oficial.

"Estou muito honrada por participar de um dos maiores palcos do mundo na companhia de uma colega artista feminina para representar latinos e latinas dos EUA e de todo o mundo, e ainda por cima no meu aniversário! Este é um verdadeiro sonho americano e vamos fazer o show de uma vida", disse Shakira, também em nota oficial.

A final da NFL costuma ser o evento esportivo mais assistido do ano no mundo todo. Em 2019, 98,2 milhões de espectadores viram a vitória do New England Patriots sobre o Los Angeles Rams por 13 a 3, que teve o Show do Intervalo comandando por Maroon 5, Travis Scott e Big Boi.

Nos últimos anos, passaram pelo palco da final da NFL nomes consagrados da música mundial como Coldplay, Beyoncé, Bruno Mars, Lady Gaga, Justin Timberlake, Katy Perry, Lenny Kravitz e Red Hot Chili Peppers. No passado, astros como Madonna, Diana Ross, Bruce Springsteen, Prince, Phil Collins, Michael Jackson e Paul McCartney também se apresentaram, assim como bandas do gabarito de Rolling Stones, The Who, The Black Eyed Peas, U2 e Aerosmith.