Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Sigvaris usa Ironman para se aproximar do público brasileiro

Marca de meias de compressão terá estande durante etapa de Florianópolis

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/05/2019, às 08h42 - Atualizado às 11h42

Imagem Sigvaris usa Ironman para se aproximar do público brasileiro

A marca suíça de meias de compressão suíça Sigvaris vai usar o patrocínio às etapas do Ironman que acontecem no Brasil para ampliar o contato com o consumidor do país.

Miguel Morone corre com a meia. Foto: Divulgação

A marca fechou um acordo para ser patrocinadora das etapas de Florianópolis, Rio e São Paulo que ocorrem este ano. A empresa usará a etapa catarinense, que começa na próxima quinta-feira (23) para montar um estande em que vai tirar dúvidas sobre as meias de compressão.

Para essa ação, a empresa contratou o bombeiro e ironman Miguel Morone, que pratica atividades físicas com produtos da marca. Ele ficará no local explicando sobre a utilização das meias de compressão e como elas podem auxiliar na performance do atleta.

A marca levará três modelos para experimentação: a meia UP 25, que tem como objetivo auxiliar no desempenho esportivo, e a meia UP 17, que atua para recuperação muscular, e o canelito, para auxiliar no movimento e na circulação sanguínea. A sigla UP significa "Ultra Pressure", em referência à compressão exercida pelos equipamentos.