A SIL, empresa de fios e cabos elétricos que fechou neste ano um aporte às mangas das camisas do Bragantino, vai colocar em prática um pacote complementar à exposição no uniforme. Para isso, usará publicidade estática e camarotes do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No jogo contra o Palmeiras, marcado para o dia 7 de fevereiro, a SIL estampará sua marca em placas próximas da bandeira de escanteio. Além disso, a empresa compra publicidade estática nas laterais e atrás dos gols em todo o Campeonato Paulista. Outra novidade no jogo contra o Palmeiras será a inauguração do camarote SIL em Bragança Paulista. O espaço servirá para a empresa receber convidados e desenvolver ações de relacionamento. ?O futebol atrai a atenção do nosso público-alvo, que são eletricistas, instaladores, lojistas e até mesmo as mulheres, que possuem um enorme poder de decisão na compra. Além disso, o interesse em colocar a logomarca da empresa na camisa de um time era um desejo antigo. Portanto, esse contrato com o Bragantino é um motivo de muita satisfação e orgulho para nós. Temos a certeza de que será uma parceria de sucesso, expressão e resultados?, disse Pedro Morelli, gerente de estratégia e marketing da SIL.