O Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1 acertou nesta semana a renovação de sua cota de title sponsor. Em 2011 e 2012, o evento seguirá associado à companhia telefônica Singapore Telecommunications Limited (Singtel). O valor do patrocínio não foi divulgado.
“Estamos orgulhosos de continuar como title sponsor do GP Singtel de Cingapura. Há alguns anos, ninguém pensaria em ter algo desse tamanho no nosso país. Quando Cingapura sediou sua primeira corrida e fez a primeira prova noturna da história da Fórmula 1, há três anos, nós criamos um novo mundo”, disse Chua Sock Koong, CEO da Singtel.
O patrocínio à corrida inclui uma plataforma multimídia de transmissão de imagens em tempo real. A ideia da Singtel é oferecer um serviço completo sobre o evento para usuários de smarthphones, com foco em exibição da prova em HD.
“O patrocínio fez crescer o reconhecimento de marca e fortaleceu a Singtel como uma marca global. Vamos continuar buscando meios de levar aos nossos clientes o melhor do evento, com a melhor tecnologia e a menor velocidade possível”, completou o CEO da companhia.