Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Sitran-MG patrocina ginástica artística do Minas

Equipes passarão a ser chamadas de Sitram-MG/Minas

Rodrigo Capelo em São Paulo - SP Publicado em 15/03/2012, às 19h46

Imagem Sitran-MG patrocina ginástica artística do Minas
Equipes passarão a ser chamadas de Sitram-MG/Minas

Equipes passarão a ser chamadas de Sitram-MG/Minas

O Minas Tênis Clube assina na manhã da próxima sexta-feira com a Sitram-MG, cuja atuação está voltada para a área de sinalização e segurança no tr"nsito, nova patrocinadora da equipe de ginástica artística. A cerimônia montada para anunciar o acordo terá início às 9h.

“Nossa aposta na ginástica existe porque é uma modalidade que o Brasil conseguiu resultados expressivos ultimamente, além de haver muitas, muitas medalhas em jogo”, justifica Marcelo Vido, gerente de negócios e marketing do clube mineiro. “Nós temos um ginásio muito moderno, equipe muito forte de base, e agora teremos também um forte patrocinador”.

Na solenidade, estarão presentes Sergio Bruno Zech Coelho, presidente do Minas; Otacílio Gonçalves Tomé e Roger John Del Padro, presidente e diretor administrativo da companhia, respectivamente; entre outros diretores minastenistas e da Sitram-MG – a nova patrocinadora começou a atuar em Belo Horizonte em 1971.

Em paralelo à chegada do parceiro comercial, o Minas também reforçou a comissão técnica com Pietro Leddomado, novo auxiliar do técnico, o cubano Antônio Lameira. Victor Rosa, até então no Flamengo e destaque da seleção brasileira, e Daniel dos Santos são atletas que foram contratados e serão apresentados também no evento da próxima sexta.