A segunda edição do Campeonato Brasileiro de showbol, que será realizada neste ano, terá apoio da Skill. A escola de idiomas comprou espaços em placas publicitárias que ficam ao redor da quadra, em acordo que não teve valores divulgados. A presença nas placas do showbol faz parte de uma estratégia da Skil, que pretende intensificar seu investimento em marketing esportivo para solidificar a marca. Com mais de 35 anos de existência, a rede de escolas tem cerca de 300 unidades atualmente. ?Temos o objetivo de reforçar as características de dinamismo, liderança e flexibilidade em cursos de idiomas, e o esporte consegue levar essa mensagem com força para os públicos jovem e adulto?, explicou Roberto Massinelli Júnior, diretor de marketing do grupo Multi, que controla a Skill. Além disso, o aporte ao showbol pode ser explicado por uma aposta no evento. ?É um esporte que vem se consolidando por sua característica din”mica e competitiva. Também reúne grandes ídolos do futebol, o que gera identificação por parte do público e grande exposição na mídia?, completou Massinelli Júnior. O Campeonato Brasileiro de showbol deste ano terá transmissão ao vivo nos canais Sportv.