A operadora Sky decidiu usar a exposição de mídia que a final da Superliga feminina de vôlei terá para ampliar a ligação da marca com o esporte. Patrocinadora da competição, a operadora fará uma série de ativações dentro de quadra durante o jogo entre Dentil/Praia Clube e Sesc RJ, no próximo domingo (22).
Será instalado dentro da quadra do ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, um sofá para receber clientes da marca que assistirão ao jogo no local exclusivo.
A ação foi feita pela primeira vez na Jeunesse Arena, palco do primeiro jogo da final, no domingo passado (15). O plano será repetido.
Foto: Divulgação / Sky
Além da ativação, que acabou aparecendo na televisão durante a transmissão do jogo (Globo e SporTV transmitiram ao vivo a vitória do Sesc), a Sky programou algumas outras ações para entreter o público no ginásio.
Uma delas é o “Desafio Sky”, em que os torcedores nas arquibancadas terão de tentar acertar baldes de pipoca colocados dentro da quadra com minibolas com a marca da operadora.
Outra ativação será o “Bloqueio no Telão”, usando o espaço montado na arena. Dois torcedores vão se enfrentar. Quem bloquear o maior número de bolas virtuais, ganhará uma bola de vôlei.
As ativações fazem parte do pacote de iniciativas da Sky ao patrocinar a Superliga. A empresa não fez muitas ações ao longo da competição, restringindo as ativações para as finais. Além da Superliga, a marca patrocina o Novo Basquete Brasil (NBB), em que realiza diversas ativações, especialmente no Jogo das Estrelas.