A Sky será patrocinadora do Novo Basquete Brasil por mais um ano. A empresa acertou a renovação com a Liga Nacional de Basquete, que organiza o torneio. O acordo será anunciado oficialmente na quarta-feira (1).
Com o acordo, a Sky terá a marca exposta nas mangas dos árbitros e em placas nas quadras. Além disso, a empresa será responsável por ativações ao longo do torneio, além de participar diretamente das transmissões por streaming no Facebook.
Para as ativações, a empresa terá a propriedade que envolve cestas de três pontos durante o NBB. O espaço inclui matérias e vídeos produzidos para as redes sociais do torneio, além do Desafio dos 3 Pontos, no Jogo das Estrelas.
“Há tempos construímos uma relação bastante próxima com o basquete e seus torcedores, acreditamos na modalidade e sabemos da força que ela ganhou nos últimos anos Brasil. Isso é reflexo, especialmente, do trabalho da liga”, afirmou o diretor de marketing da SKY, Alex Rocco, em nota.
Esse é o terceiro anúncio da Sky no esporte em um período de um mês. Em outubro, a marca já havia confirmado a renovação com a Superliga de Vôlei e, mais recentemente, a empresa fechou com um acordo com a Federação Paulista de Futebol.
Já o NBB garante mais um de seus parceiros. A liga possui um contrato mais longo com a Caixa e, recentemente, renovou com a Avianca. Nesta semana, foi anunciado uma nova parceira, com um acordo com a Infraero.