Os carros da escuderia Red Bull Racing terão um patrocínio pontual para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no dia 7 de novembro, em Interlagos. A equipe do australiano Mark Webber e do alemão Sebastian Vettel será apoiada pela operadora de TV por assinaturas Sky.
O contrato vale apenas para a etapa de Interlagos, envolve a exposição da marca da Sky nos carros e não teve valores divulgados. A operadora de TV por assinatura já investe na equipe da Red Bull na Copa Caixa Stock Car desde 2009.
“Com o sucesso da nossa parceria com a Stock Car nos últimos dois anos, estender esse projeto para a incluir a equipe de Fórmula 1 foi um caminho natural”, disse Luiz Eduardo Baptista da Rocha, CEO da Sky no Brasil.
Curiosamente, a Sky anunciou em setembro deste ano que vai deixar de investir na Stock. A decisão da empresa foi tomada por discordar de decisões da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).
“É uma bela notícia termos assinado esse acordo com a Sky, uma marca reconhecida internacionalmente como moderna e progressiva”, declarou o chefe de equipe da Red Bull Racing, Christian Horner.