A Conmebol inicia nesta quarta-feira (30) a venda de 25 mil ingressos para a final da Libertadores a torcedores de Flamengo e River Plate. A venda é restrita a um ingresso por pessoa e só será feita mediante senha que será fornecida pelos clubes. Nos dois casos, a tendência é que apenas sócios e sócios-torcedores tenham acesso à partida.
Foto: Reprodução / Twitter (@LibertadoresBR)
O Flamengo decidiu que os sócios-torcedores terão prioridade para comprar os bilhetes. Com mais de 125 mil inscritos, a tendência é de que as entradas já se esgotem. A prioridade para os sócios-torcedores que compraram o pacote de 15 jogos do Brasileirão não existe mais para a final.
Além disso, os sócios-proprietários do clube terão acesso a um sorteio de 200 senhas. Cada um recebeu um e-mail comunicando que precisam enviar seus dados até as 13h da próxima sexta-feira (1) para participar do sorteio.
Já no River Plate, todas as senhas foram compradas por associados que têm direito a comprar ingresso para os jogos do time no Estádio Monumental de Núñez. Na noite da última segunda-feira (28), o site “Mi Lugar em la Final 2019”, criado pelo clube argentino, ficou completamente congestionado.
LEIA MAIS: Conmebol se reúne no “bagunçado” Chile para debater final
A decisão da Libertadores, primeira com final única da história, está marcada para o Estádio Nacional, em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. Ainda há, no entanto, a possibilidade de mudança do local do jogo por conta da série de protestos e da violência que assolam a capital chilena há quase duas semanas.