O contrato de patrocínio da companhia aérea Flybe com o Southampton, que terminará no fim da temporada 2009/2010, não será renovado. O clube inglês não chegou a um acordo com a companhia, que desembolsa 2 milhões de euros (R$ 5,1 milhões) por ano atualmente, e vai passar a jogar sem uma marca na camisa. A decisão faz parte de um posicionamento da diretoria, que aposta na camisa limpa como ação de marketing para o 125º aniversário do clube. Outra razão para a decisão é o incremento de vendas de uniformes oficiais devido à ausência de patrocinadores. ?Nós tivemos uma parceria benéfica para as duas partes durante quatro anos. Foi uma honra patrocinar o clube durante esse período, e nós sabemos que o clube também está muito grato. Nós deixamos a equipe com um uma boa posição?, afirmou Simon Lilley, diretor de marketing da Flybe. Durante o período de vigência do patrocínio, a Flybe realizou um campeonato de futebol comunitário em Southampton com a marca do clube. Além disso, levou crianças de uma entidade assistencial para conhecer o elenco da equipe no fim do ano passado.