Pular para o conteúdo

Sport abre negociação para espaço no número

Sport deverá ter patrocinador no número da camisa O Sport abriu uma nova propriedade em seu uniforme para este ano. Além dos espaços convencionais já…

Sport deverá ter patrocinador no número da camisa

Sport deverá ter patrocinador no número da camisa

O Sport abriu uma nova propriedade em seu uniforme para este ano. Além dos espaços convencionais já vendidos em 2011, o clube resolveu abrir negociações para colocar uma marca dentro da numeração do uniforme.

A propriedade tem sido usado com maior frequência no Brasil desde que a TIM passou a patrocinar clubes de futebol no país. O primeiro clube que acertou foi o Corinthians, em julho de 2010. Depois disso, a operadora ainda assinou com mais seis times.

Outra equipe que adotou o espaço da numeração foi o Santos, mas nesse caso o clube paulista fechou com a processadora de cartão de crédito CSU. O último negócio envolvendo a propriedade aconteceu nesta quinta-feira, com a DSW na Ponte Preta.

Apesar do número limitado de empresas que apostam na propriedade, o Sport garante que suas negociações não são com essas marcas.

No momento, o clube conversa com duas empresas que se mostraram interessadas, mas ainda sem negociações avançadas. Segundo a diretoria do clube, o clube só deve apresentar novos acordos em cerca de dois meses.