Sport capta patrocinadores para vídeo no YouTube

Time tem teaser de vídeo no site oficial, já com marcas de anunciantes

Time tem teaser de vídeo no site oficial, já com marcas de anunciantes

O acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, conquistado no último fim de semana, segue sendo ativado pelo Sport na área comercial. O departamento de marketing do clube produziu vídeo com bastidores da conquista e pretende colocá-lo no YouTube, e nessa iniciativa terá patrocínios pontuais de Tintas Iquine e EletroShopping.

Ambas as empresas já são parceiras da equipe pernambucana. A EletroShopping, por exemplo, possui placas publicitárias no estádio e no centro de treinamento do clube, além de estar concluindo negócio que envolve o fornecimento de televisões para essas dependências. No vídeo produzido, as duas terão as marcas inseridas na peça.

"Nós conseguimos demonstrar para as empresas que haverá muitos acessos, e elas reconheceram a força da nossa torcida", festeja Sid Vasconcelos, diretor de marketing do Sport. Conseguir anúncios específicos para esse vídeo é comemorado pelo marketing, sobretudo porque essa mídia dificilmente é vendida, mesmo entre a elite.

Para criar expectativa em torno da produção, o clube pernambucano já inseriu no site oficial um trecho de quase um minuto de duração, no qual há imagens do time minutos antes de subir a campo para enfrentar o Vila Nova, na partida que garantiu a promoção. Em mídias sociais, o marketing tem explorado a hashtag "#NuncaDuvideDoSport".