Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Sport reabre loja oficial em ação com torcedora-símbolo

Dona Maria cortou a fita e foi a primeira a conhecer a loja e ganhar mural

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/12/2018, às 10h54 - Atualizado às 12h54

Imagem Sport reabre loja oficial em ação com torcedora-símbolo

O Sport Recife reabriu nesta quarta-feira (19) sua loja oficial, a Cazá do Sport, com uma ação com a torcedora-símbolo do clube e do estádio Ilha do Retiro, Dona Maria. A torcedora foi responsável por cortar a fita do espaço dentro do estádio do clube e também foi a primeira a conhecer a nova loja e a primeira a receber um mural como homenagem.

Foto: Anderson Freire / Sport Club do Recife

O espaço terá como grande novidade a oferta de 10% de desconto em qualquer produto a sócios e dependentes e ainda uma cafeteria DeltaExpress para atender o público. Outras mudanças são a instalação de um banco de reservas e também assentos das cadeiras sociais na decoração, assim como um piso que lembra o gramado do estádio do clube.

"Estou emocionada com essa homenagem. O Sport me dá muita alegria e é muito bonito me ver em um espaço rubro-negro como este. Já estou ansiosa pelos próximos jogos e com vontade de ver o time em campo. Com a loja, dá pra matar um pouquinho dessa saudade", disse Dona Maria.

"Buscamos atender aos anseios do torcedor e do sócio de ter um espaço que vai além de vender produtos e possa levar uma experiência para todos. A loja oficial está voltando com a identidade do clube e com uma missão já firmada de expansão para a Região Metropolitana e o interior do Estado", disse Sid Vasconcelos, diretor executivo de operações do Sport.

A loja já está a pleno vapor. O horário de funcionamento é das 8h às 19h de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h aos sábados, e das 9h às 13h aos domingos.

Foto: Anderson Freire / Sport Club do Recife