A gestão de Gustavo Dubeux no Sport, eleito presidente no fim de dezembro, começa com boas novidades para os torcedores. A equipe renovou os patrocínios de BMG, que ocupa a cota máster, e Supergasbras. Por outro lado, fechou aporte da Tintas Iquine.
A empresa tem ampliado a atuação no futebol, mas costuma realizar ações de marketing ligadas aos estádios dos clubes, como já fez no próprio Sport e tem feito no Vasco. Dessa vez, porém, a companhia de tintas terá a marca estampada na camisa.
Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport pretende voltar à elite, e para tanto ainda busca novos acordos. O departamento de marketing do clube negocia com outras empresas o ombro e as axilas da camisa, propriedade dentro do número, nas costas, e calção.
O responsável pelas negociações é Sid Vasconcelos, diretor de marketing do time pernambucano. Anteriormente, a função exercida pelo profissional no clube era a de vice-presidente de marketing, mas o novo presidente, Dubeux, optou por nomeá-lo diretor.