Depois de acertar a chegada da MRV Engenharia, a renovação com a Tintas Iquine e a extensão da parceria com a EletroShopping, o Sport está tentando convencer a Shineray a permanecer por mais tempo na camisa do clube. Atualmente, em contrato que irá expirar no início de maio, a fabricante de motocicletas ocupa as mangas.
As negociações estão em andamento, e a empresa se demonstrou favorável a uma renovação, mas ainda não há nenhuma definição ou sinal de que as tratativas estão encaminhadas. Caso consiga de fato fazer com que a companhia fique pelo menos até o fim do ano, o clube pernambucano ficará com apenas os ombros livres.
Um sinal positivo para o Sport é que no Náutico, um dos principais rivais rubro-negros, a Shineray decidiu estender o patrocínio que fez na última temporada até o fim desta temporada. Na renovação com os alvirrubros, feita em janeiro deste ano, a única demanda feita pela empresa foi ter a marca deslocada das cotas para a manga.
Caso a Shineray não fique, a chegada de um substituto para ocupar as mangas pode não ser tão rápida quanto se gostaria em Recife. Dirigentes do Sport têm visitado o mercado à procura de parceiros desde o início da temporada e, apesar de terem fechado três negócios no primeiro trimestre, alegam ter dificuldades nesse processo.