Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

SporTV mostrará estudo inédito do consumidor

Emissora do Grupo Globo revelará hábitos de consumo dos fãs de esporte

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/11/2018, às 10h44 - Atualizado às 12h44

Imagem SporTV mostrará estudo inédito do consumidor

Qual o perfil do consumidor do esporte? A pergunta que sempre norteia empresas, agências e entidades ganha nova perspectiva no 1° Fórum Máquina do Esporte com a palestra que será apresentada pelo Grupo Globo. 

Por meio da plataforma de pesquisas e estudos Gente, a empresa mostrará um estudo inédito sobre os hábitos de consumo dos fãs de esporte. 

O levantamento mostra não só a relação dos torcedores com a mídia mas também o que deseja o consumidor de esporte atualmente. Quais esportes são praticados, de que forma o fã se relaciona com as marcas e o impacto das novas mídias em seus hábitos.

O 1° Fórum Máquina do Esporte tem os patrocínios de Kroll, Comitê Paralímpico Brasileiro, Nissan, Globo e Allianz Parque.