Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Stella Barros lança pacote turístico para acompanhar Copa América no Chile

Operadora oferece city tour e passeios opcionais, além de ingressos para os jogos

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 28/04/2015, às 16h18

Imagem Stella Barros lança pacote turístico para acompanhar Copa América no Chile

magem do estádio Ester Roa, em Concepción

A Stella Barros, empresa do Grupo Águia, começou a venda de pacotes turísticos para assistir à Copa América do Chile, que será disputada de 11 de junho a 4 de julho.

Além de ingressos para os jogos, a operadora de turismo também oferece city tour por Santiago e três noites em hotéis de luxo, com diversas opções de visita, seja para o centro histórico da capital chilena, seja para a Cordilheira dos Andes.

“Os roteiros oferecidos para o principal torneio de futebol da América refletem a expertise de uma empresa que carrega em seu DNA o incentivo à cultura e ao esporte através do turismo”, afirmou Agatha Abrahão, diretora executiva da Stella Barros.

Dez países da América do Sul, além de duas seleções convidadas (México e Jamaica) disputam o torneio. As equipes estão divididas em três grupos de quatro países cada. O torneio será disputado em oito cidades: Santiago, Antofagasta, Valparaíso, Viña del Mar, Rancagua, Concepción, Temuco e La Serena. Apenas a capital terá jogos em dois estádios: Nacional e Monumental.