Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Stock Car põe público para trocar pneu na Av. Paulista, em SP

Melhores “mecânicos” ganharam ingressos para corrida que definirá título de 2018

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/12/2018, às 16h09

Imagem Stock Car põe público para trocar pneu na Av. Paulista, em SP

Foto: Denis Ribeiro / Stock Car / Vipcomm

Foto: Denis Ribeiro / Stock Car / Vipcomm

Poucos dias após a Cimed fazer uma ação com um de seus pilotos, Cacá Bueno, e a dupla de vôlei de praia Evandro e Vitor Felipe na praia do Leblon, no RJ, foi a vez de a própria Stock Car realizar outra, mas dessa vez em plena Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (2).

Foto: Denis Ribeiro / Stock Car / Vipcomm

Batizada de "Mecânico por um dia", a categoria colocou o público para "trabalhar" em busca de ingressos para a etapa que fecha a temporada 2018 no próximo domingo (9), no Autódromo de Interlagos. O local escolhido foi o número 901, em frente ao prédio onde fica a sede da Petrobras. Do outro lado da avenida, fica o tradicional prédio da Fundação Cásper Líbero.

O público abraçou a ideia da ação. Para participar, bastava formar uma dupla e realizar a troca de um pneu de um carro da Stock Car. Primeiro, mecânicos profissionais fizeram a demonstração. Depois, as duplas foram à luta para ver quem fazia o “pit stop” em menos tempo.

Foram distribuídos ingressos para vários setores do autódromo aos vencedores do desafio, inclusive o "Grid Experience", em que o torcedor fica em um camarote especial e ainda pode passear pelo grid de largada já com carros e pilotos alinhados, minutos antes da largada.

Com a ação, a Stock Car teve como objetivo promover a última etapa da temporada e que vai definir o título de 2018. Batizada de "Hero Super Final", a prova em Interlagos vai consagrar Daniel Serra ou Felipe Fraga como grande campeão da categoria.

Os ingressos para a prova estão à venda pela internet, no site oficial da Stock Car e também em alguns pontos físicos em São Paulo, como a bilheteria do Credicard Hall, lojas da Livraria Cultura e no Armazém do Top Center Shopping (Av. Paulista, 854, quiosque 12, térreo), além, é claro, das próprias bilheterias do Autódromo de Interlagos, que estarão abertas inclusive no sábado (8), véspera da prova, e também no domingo (9), dia da decisão.