O Phoenix Suns, motivado pela má campanha da equipe na atual temporada do basquete norte-americano (NBA), decidiu criar uma campanha inovadora para garantir o apoio de sua torcida na próxima partida.
Para o jogo contra o Dallas Mavericks, na próxima quinta-feira, dia 6, a equipe do estado de Arizona lançou a seguinte promoção: caso o torcedor que vá à US Airways Center, casa do time, assistir à partida contra os Mavericks não se sinta satisfeito com a experiência no estádio, ele pode pedir ao clube o seu dinheiro de volta.
O procedimento é simples. Caso o torcedor queira o reembolso, ele terá de enviar o seu ingresso, carimbado na entrada da partida, para o escritório administrativo dos Suns, que mandará de volta o valor gasto nos ingressos.
Nesta temporada, o Phoenix vem de um retrospecto de cinco vitórias e três derrotas em casa. Considerando toda as partidas, dentro e fora do US Airways Center, o time apresenta uma campanha ruim, com apenas sete vitórias contra nove derrotas no decorrer da atual temporada.
A média de público da equipe neste ano é de 15.063 espectadores por partida, cerca de 500 torcedores a menos que no ano passado. Um dos grandes motivos para a baixa de rendimento e de público do Suns é a venda do armador canadense Steve Nash, eleito duas vezes Jogador Mais Valioso (MVP) da liga, favorito do público de Phoenix, que foi para o time do Los Angeles Lakers no começo da atual temporada.