A escuderia Red Bull terá um patrocínio pontual para o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Nurburgring, no próximo fim de semana. A equipe fechou contrato com a rede de supermercados Kaufland, oriunda da Alemanha, que não divulgou o valor investido no negócio.
O logotipo da empresa será exposto no macacão dos pilotos e em dois espaços de cada carro. Além disso, o Kaufland poderá realizar ações com seus clientes na estrutura da Red Bull para a corrida.
A rede de supermercados conta com mais de mil unidades, que se espalham por Alemanha, Bulgária, Croácia, Eslováquia, Polônia República Tcheca e Romênia. Haverá ações publicitárias com a equipe Red Bull no interior de todas essas lojas.
Com seis vitórias em nove corridas, a Red Bull lidera a temporada 2011 da Fórmula 1. A equipe de Sebastian Vettel e Mark Webber tem 328 pontos, 90 à frente da McLaren, que atualmente ocupa a segunda posição.