A situação do golfista Tiger Woods fica pior a cada dia depois de ele ter se envolvido em um esc”ndalo de infidelidade no casamento. No último fim de semana, a fabricante de relógios suíços Tag Heuer anunciou que vai alijar o norte-americano de suas ações publicitárias. O reflexo imediato da decisão é que a empresa também vai reduzir o montante pago a Woods. Basicamente, a Tag Heuer manterá apenas um aporte que realiza a uma fundação assistencial mantida pelo atleta na Califórnia. ?Vamos reduzir o uso da imagem de Woods durante um período de tempo ainda incerto. Esperaremos até que ele decida se vai retornar ao golfe ou não?, disse um representante da empresa ao jornal suíço ?Le Matin?. O caos na carreira de Woods começou quando ele se envolveu em um acidente automobilístico. Dias depois, sites especializados em celebridades divulgaram que a batida aconteceu após uma discussão do golfista com sua mulher em virtude de casos extraconjugais do atleta. As insinuações levaram Woods a admitir que teve relações com outras mulheres e a deixar o circuito por tempo indeterminado. Essa foi a senha para uma debandada de patrocinadores ? ele já foi abandonado por Gatorade e Accenture, e a Gillette também reduziu o uso da imagem do atleta.