A Tag Heuer não é mais patrocinadora da McLaren. O acordo de 30 anos foi desfeito para que a relojoaria suíça fechasse com a Red Bull, em substituição à Casio na categoria relógios. A confirmação da troca de escuderias foi dada por Jean-Claude Biver, diretor executivo da empresa, à revista L’Hebdoel.
“É uma equipe jovem, dinâmica e ambiciosa, valores que combinam perfeitamente com a estratégia da Tag Heuer”, disse o executivo.
Neste ano, a McLaren também perdeu a Johnnie Walker após uma década de parceria, além do Santander, que investia cerca de 35 milhões anuais, segundo o The Daily Telegraph.
Desde 2013, a escuderia não conta com nenhum title sponsor, vaga ocupada até então pela Vodafone em um contrato de 57,1 milhões anuais.
Em contrapartida, a Chandon foi anunciada como substituta da Johnnie Walker em outubro e passará a figurar entre os patrocinadores da McLaren a partir da próxima temporada. Mobil 1, SAP, Esso e Pirelli são algumas das empresas que apoiam a equipe de Fernando Alonso e Jenson Button.