A TAM oficializou patrocínio ao Rio Open. A relação compreende a primeira edição do torneio de tênis, a ser realizada de 15 a 23 de fevereiro deste ano, no Rio de Janeiro. Os termos financeiros do negócio, entretanto, são mantidos em sigilo.
Embora a parceria tenha sido apresentada apenas nesta sexta-feira (31), o logotipo da empresa brasileira já constava no portfólio de patrocinadores da competição em seu site há algum tempo.
“Estamos muito felizes em patrocinar a edição inaugural do Rio Open, que já nasce como um dos torneios mais importantes do circuito mundial de tênis”, afirmou Eduardo Costa, diretor de marketing da TAM.
“Conseguimos associar todos os atributos de classe mundial que um torneio dessa envergadura traz a uma marca reconhecida pela excelência, como é a TAM. Além disso, será uma excelente plataforma para as iniciativas com nossos clientes”, completou o executivo.
Segundo os detalhes do contrato, TAM Linhas Aéreas e TAM Viagens se tornam, respectivamente, transportadora e operadora oficiais da primeira edição do evento, que passa a ser o principal certame de tênis na América do Sul, uma vez que é o único no continente a reunir etapas de ATP 500 (circuito masculino) e WTA (circuito feminino).
Companhia aérea do Rio Open, a TAM promoverá uma série de ações de relacionamento e visibilidade durante o campeonato, como clínicas e sessões de autógrafos e fotos com atletas profissionais. Como se não bastasse, os bancos em que os tenistas se sentarão para descansar estamparão sua marca.