O Criciúma esperava já ter definido neste dia 10 as empresas que renovariam com o clube e as que deixariam as negociações. Com a demora em algumas conversas, o clube adiou a data para o dia 14, mas já conseguiu acertar com uma empresa: a Taschibra.
A marca especializada em iluminação acertou com o clube um contrato válido até dezembro de 2013. Um acordo de longo prazo era uma das exigências do clube, que não queria ter que renegociar os acordos em um período inferior a um ano.
Dessa maneira, a empresa terá seu logotipo estampado na frente da camisa do Criciúma, embaixo do suporte máster, que hoje leva a marca da Neo Química. O contrato ainda não foi assinado, mas as partes já entraram em acordo.
O clube conversa agora com outros interessados. Nesta terça-feira, a diretoria teve encontro a Dom Fiorelo e ainda espera resposta com a Seara. Nesta semana, ainda haverá reunião com a Hypermarcas.
Outro acordo que o clube espera é com o banco BMG. Nesse caso, o Criciúma está em situação semelhante ao Guarani e à Ponte Preta, que esperam um desfecho na negociação com prefeitura de Campinas. Se o banco fechar com a cidade, ele também deverá acertar com o clube.