Na última sexta-feira (18), a CBF apresentou a jornalistas o novo centro de treinamento a ser usado pela seleção brasileira antes do início da Copa do Mundo. Por trás das novas estruturas, está a renovação e ampliação de contrato com a Technogym, empresa especializada em produtos de academia.
A companhia chegou à CBF há dez anos e, agora, renovou o acordo para 2022, período que abrange a Copa do Mundo da Rússia e do Qatar. Mais uma vez, a Technogym fica responsável pela distribuição e entrega de produtos no centro de treinamento na Granja Comary. Somente nos equipamentos da nova reforma, foram investidos R$ 11,5 milhões.
“Trouxemos para o Centro de Excelência do Futebol Brasileiro o que há de mais moderno em termos de soluções em equipamentos inteligentes”, explicou o diretor de marketing da Technogym, Vitor Aguinaga, durante a apresentação dos novos produtos.
Ao todo, a CBF investiu R$ 17 milhões na reforma da Granja Comary. Além da academia para os atletas, há novidades na área de ensino, com um local para os cursos da confederação, e na área de pesquisa, com um banco de dados dos jogadores das seleções brasileiras.