Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Tênis de mesa usará cervejaria Braugarten para popularização

Confederação brasileira da modalidade terá espaço nos restaurantes da rede

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/02/2020, às 09h38 - Atualizado às 12h38

Imagem Tênis de mesa usará cervejaria Braugarten para popularização

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) anunciará, nesta terça-feira (18), um acordo de patrocínio com a rede de cervejarias Braugarten que levará o esporte para dentro dos sete restaurantes da rede espalhados pela cidade de São Paulo.

O negócio foi assinado na última semana e vai ajudar a criar uma plataforma de ativação da modalidade nos meses que antecedem os Jogos Olímpicos de Tóquio, além de promover o serviço de delivery da rede Braugarten para o público.

As sete unidades do restaurante terão um espaço para o tênis de mesa, oferecendo experiências que vão desde desafios para atrair o público por meio de recompensas até a criação de pratos temáticos do esporte no cardápio da rede. Por outro lado, a CBTM usará seus canais oficiais para impulsionar o serviço de delivery da rede, que oferece cervejas premium e um cardápio voltado para a culinária alemã.

Foto: Reprodução

"Queremos trazer de volta as pessoas que já tiveram experiências positivas e marcantes no tênis de mesa, mas, por algum motivo, se afastaram. As ações visam levar o esporte ao maior número possível de pontos de contato", afirmou João Gabriel Leite, gerente de desenvolvimento da CBTM.

Do lado da rede de restaurantes, o objetivo com a parceria é tornar a marca da Braugarten mais próxima das pessoas.

"Essa parceria com a CBTM reforça a estratégia da Braugarten de fazer de cada uma das nossas entregas um momento de afetividade e de prazer para os nossos clientes", disse Ygor Magalhães, gerente de marketing da rede de restaurantes.