Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Tennis Clash apoiará evento festivo de tênis nos EUA

WTT Celebrity All-Stars terá presença da recém-aposentada Maria Sharapova

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/02/2020, às 08h11 - Atualizado às 11h11

Imagem Tennis Clash apoiará evento festivo de tênis nos EUA

A Wildlife Studios, desenvolvedora do jogo Tennis Clash, anunciou o patrocínio ao evento WTT Celebrity All-Stars, promovido pela World TeamTennis (WTT), entidade que organiza uma liga mista de tênis formada por atletas profissionais. A marca será uma das apoiadoras do torneio festivo que será realizado entre esta sexta-feira (28) e domingo (1° de março) e reunirá celebridades do mundo do tênis, como a recém-aposentada Maria Sharapova e a dupla americana Bob e Mike Brian.

Desenvolvido pela Wildlife a partir de estudos aprofundados de física para simular a trajetória da bola e outros aspectos do jogo, o Tennis Clash tem como objetivo oferecer uma experiência muito próxima à de uma partida real de tênis, o que acaba atraindo não apenas os gamers de mobile, mas também os fãs do esporte.

Foto: Reprodução / Twitter (@ClashTennis)

"Nosso desejo é trazer ainda mais fãs para o esporte possibilitando a eles que tenham uma experiência de um jogo de tênis por meio de telefones celulares", disse Mark Panello, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Wildlife.

"Contar com um patrocinador como a Wildlife é muito importante. Acreditamos que a empresa tem feito um trabalho incrível ao popularizar o esporte entre os milhares de fãs que jogam Tennis Clash em seus smartphones. Juntos, podemos fazer essa popularidade crescer ainda mais entre a nova geração", afirmou Carlos Silva, CEO da WTT.

Esta será a 45ª edição da competição, que terá o Omni La Costa Resort e SPA, em Carlsbad, na Califórnia (EUA), como sede. O evento marca a estreia do Tennis Clash nas competições esportivas e o início da parceria entre a Wildlife e a World TeamTennis.