Tenys Pé fecha mais um pontual ao Palmeiras

Jogadores do Palmeiras festejam gol contra o Universitario Sucre

Jogadores do Palmeiras festejam gol contra o Universitario Sucre

Virou rotina. O Palmeiras jogará contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, em confronto válido pela Copa Nissan Sul-Americana, e o jogo será exibido ao vivo na TV aberta. Em função disso, a equipe paulista terá mais uma vez um patrocínio pontual da Tenys Pé Baruel.

O jogo será o quarto do Palmeiras em 2010 com patrocínio de ocasião da Tenys Pé. Em todas as ocasiões, o acordo foi intermediado pela agência Wolff Sports e a companhia ocupou espaço nas mangas das camisas alviverdes.

“Estamos contentes porque o patrocínio para esse jogo mostra que a ação anterior que intermediamos foi de muito sucesso”, comemorou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

A Tenys Pé já estampou as mangas das camisas do Palmeiras em jogos contra São Paulo (derrota por 2 a 0 no dia 19 de setembro), Santos (empate por 1 a 1 no dia 2 de outubro), Botafogo (empate por 0 a 0 no dia 10 de outubro) e Universitario de Sucre (vitória por 3 a 1 no dia 20 de outubro). Em todos os casos, os valores envolvidos não foram divulgados.

Além disso, a Tenys Pé esteve na camisa do São Paulo em ação pontual. No clube tricolor, a marca estampou a barra traseira do uniforme.

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG nesta quarta-feira valerá vaga na decisão da Copa Nissan Sul-Americana. No primeiro duelo, em Minas Gerais, as duas equipes empataram por 1 a 1.