A classificação para as semifinais da Copa Nissan Sul-Americana não foi importante para o Palmeiras apenas por premiação ou por ter mantido vivo o sonho de uma vaga na próxima edição da Copa Santander Libertadores. O time paulista também conseguiu estender um patrocínio pontual da Tenys Pé Baruel, que estampará as mangas das camisas alviverdes nos dois confrontos com o Goiás.
A Tenys Pé já havia patrocinado o Palmeiras no jogo contra o Atlético-MG, na semana passada, quando a equipe paulista conseguiu classificação para as semifinais. Além disso, a marca esteve no uniforme alviverde em três oportunidades: nos duelos contra São Paulo (derrota por 2 a 0 no dia 19 de setembro), Santos (empate por 1 a 1 no dia 2 de outubro) e Universitario de Sucre (vitória por 3 a 1 no dia 20 de outubro).
Em todas as oportunidades, as negociações foram intermediadas pela agência Wolff Sports. Os patrocínios reforçam estratégia da Tenys Pé de comprometimento com esporte a partir de investimentos pontuais e exposição em TV – todos os jogos em que a empresa apoiou o Palmeiras foram transmitidos.
“A Wolff acredita que parcerias como a de Baruel e Palmeiras representam as oportunidades que a agência sempre busca para clientes e parceiros. Para a empresa, é fundamental aproveitar ocasiões de grande exposição, como a transmissão de um jogo em televisão aberta”, apontou Fábio Wolff, sócio-diretor da agência.
Neste ano, a Tenys Pé também teve um aporte pontual ao São Paulo. Na equipe tricolor, contudo, a marca apareceu na barra traseira da camisa. Os valores de cada um dos investimentos da empresa no esporte não são divulgados.