Durante a fase de pré-venda da terceira camisa do São Paulo na Netshoes e também na São Paulo Mania, loja virtual oficial do clube administrada pelo e-commerce de artigos esportivos, o número de pedidos aumentou 29% em relação a lançamentos de mantos tricolores ocorridos em 2013 e 2014 nas duas lojas virtuais.
O sucesso nas vendas abarca outro componente importante: a camisa do goleiro Rogério Ceni, que deve se despedir do clube após 25 anos ao fim da atual temporada.
Fabricadas pela Under Armour, as peças conseguiram, somente no primeiro dia da pré-venda, iniciada em 6 de outubro e encerrada no último dia 16, o crescimento em vendas de 109%, se comparado às datas iniciais de artigos do São Paulo lançados nos dois anos anteriores.
Os dois uniformes estão disponíveis – com frete grátis e pronta entrega para todo o país – tanto na Netshoes quanto na São Paulo Mania em versões masculina, feminina e infantil e podem ser personalizados com nome e número por R$ 27,90 adicionais.
As duas lojas virtuais ainda oferecem modelos especiais da camisa de Rogério Ceni, com patch comemorativo dos seus 25 anos de carreira – há opções com nome, número e assinatura do ídolo tricolor estampados e sem qualquer estampa, para livre personalização.
Entre todos as versões e modelos disponíveis, os preços variam de R$ 189,90 a R$ 249,90.