Thiago Silva, jogador de futebol brasileiro, fechou uma parceria com a fabricante de fones de ouvido Skullcandy. A parceria terá validade até 2016. Os termos financeiros do negócio, em contrapartida, não foram divulgados oficialmente.
O contrato contempla participação do atleta em campanhas publicitárias, postagens nas redes sociais, ações promocionais e eventos. Para celebrar a relação, a companhia norte-americana presenteou seu mais novo garoto-propaganda com um fone personalizado.
“Respiramos esporte desde nosso início, em 2003. Estamos muito entusiasmados em levar essa paixão para a maior audiência esportiva do mundo com o anúncio do Thiago Silva, primeiro jogador de futebol a se tornar embaixador da marca”, declarou Charlie Henderson, diretor da Skullcandy.
“Sou um apaixonado por música, e a Skullcandy, por ter ótimos produtos, é admirada por todos os jogadores. Adorei meu headphone personalizado e estou orgulhoso dessa parceria”, comentou o zagueiro do Paris Saint-Germain (PSG) e da seleção brasileira.
Além dele, a empresa internacional patrocina o jogador de basquete Kevin Durant e o surfista Mick Fanning. Thiago Silva, por sua vez, ainda é patrocinado por Nike, Brahma e Cartoon Network.