A operadora Thomas Cook é 23ª parceria doméstica dos Jogos Olímpicos de 2012, que serão disputados em Londres. O contrato de 20 milhões de libras (R$ 56 milhões) prevê a criação de pacotes turísticos específicos para o evento, com passagem, hospedagem e ingressos para as competições. ?Nossa estratégia de venda de ingressos está baseada nos princípios de acessibilidade e conforto. Nós queremos encher nossos estádios de fãs do esporte e tornar mais fácil a ida de famílias às competições. Nosso acordo com a Thomas Cook facilitará isso?, afirmou Sebastian Coe, presidente do Comitê Organizador de Londres 2012. Ao todo, serão colocados à venda 9,2 milhões de bilhetes: 7,7 milhões para as Olimpíadas e 1,5 milhão para as Paraolimpíadas. A comercialização será iniciada em 2011. A previsão é de que sejam criados 250 mil pacotes promocionais pela Thomas Cook, com cerca de 3% da carga total de ingressos. Com o acordo, o comitê alcança a marca de 700 milhões de libras (R$ 2 bilhões) em patrocínios. No mês passado, os contratos comerciais somavam 650 milhões de libras. A operadora tem contratos com alguns dos principais clubes ingleses, como Aston Villa, Chelsea, Liverpool e Manchester City.