O time de padrinhos do Time Brasil tem crescido. E, dessa vez, ganhou mais dois nomes que são destaques no mercado publicitário: a atriz Grazi Massafera e apresentador Rodrigo Faro. Ambos irão ajudar na promoção do evento e dos atletas que participarão dos Jogos Olímpicos de 2016.
Eles se juntarão a um time de celebridades que já conta com 16 membros, de diversos setores. Há, no grupo, de cantores, como Thiaguinho, a chefes de cozinha, como Roberta Sudbrack. E a promessa do Time Brasil é ainda aumentar esse grupo com novas celebridades até o início dos Jogos, em agosto.
Com a reforço de Grazi e Rodrigo Faro, o Time Brasil tem conseguido fazer algo que nenhuma empresa conseguiria: reunir os principais nomes do mercado publicitário brasileiro. Rodrigo Faro, por exemplo, é um nome constante entre os mais bem pagos no segmento.
Mas ele não é o único, longe disso. A própria Grazi, por exemplo, já foi rosto de marcas como Vivo e Nissin recentemente. Completam o time de celebridades outros rostos valorizados nos intervalos comerciais, tais como Ivete Sangalo e Luciano Huck.
A principal vantagem, claro, é que as celebridades são voluntárias na promoção dos Jogos Olímpicos, e a organização fica longe dos cachês milionários.
Neste mês, o Time Brasil deu uma amostra do que os padrinhos devem fazer. A organização lançou um clipe musical com a participação dos convidados.