Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Time de rúgbi perde aporte ao contratar inocentado de estupro

Cash Converters estampava marca nas costas e nas mangas do London Irish

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/06/2019, às 08h12 - Atualizado às 11h12

Imagem Time de rúgbi perde aporte ao contratar inocentado de estupro

O time de rúgbi London Irish teve o patrocínio da rede de lojas Cash Converters cancelado depois de o jogador Paddy Jackson ser contratado para a temporada. A contratação foi duramente contestada pelos fãs do clube, que acreditam que Jackson foi injustamente inocentado num caso de estupro movido contra ele e arquivado no ano passado. 

A expressão #IBeliveHer foi ao topo das mais comentadas no Twitter após o anúncio da contratação. Dias depois, o patrocinador decidiu sair do time.

Foto: Divulgação

"Após uma análise detalhada e minuciosa do nosso apoio ao London Irish, decidimos descontinuar o patrocínio", afirmou a empresa pela rede social.

A Cash Converters estampava sua marca nas costas e nas mangas das camisas do London Irish. O aporte, fechado em setembro de 2018, tinha ainda mais dois anos de duração.

Com o encerramento do acordo, o London Irish busca uma nova marca para conseguir manter-se entre os principais times de rúgbi da Inglaterra. O clube atualmente disputa a primeira divisão local e a Heineken Cup.