Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Tissot fecha com Bulls e Wizards, e ganha ainda mais força na NBA

Marca de relógios inicia temporada com oito equipes e a própria liga no portfólio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/10/2018, às 15h23

Imagem Tissot fecha com Bulls e Wizards, e ganha ainda mais força na NBA

A marca suíça de relógios de luxo Tissot decidiu aumentar seu portfólio na NBA. Nesta terça-feira (16), que marca o início da temporada 2018/2019 da liga americana de basquete, a marca anunciou que fechou com o Chicago Bulls e o Washington Wizards para ser relógio e cronômetro oficiais das duas franquias.

De quebra, a Tissot ainda acertou parcerias com Klay Thompson, tricampeão pelo Golden State Warriors, e o novato Trae Young, do Atlanta Hawks, e renovou o contrato com Tony Parker, agora jogador do Charlotte Hornets. Com os anúncios, a marca suíça ganha ainda mais força na NBA, uma vez que já é o relógio oficial da própria liga e também de outras seis franquias que disputam a competição.

Foto: Reprodução

Pelos acordos com Bulls e Wizards, a Tissot poderá participar de tudo que envolva o marketing das equipes, assim como dos setores de suporte criativo e toda a parte digital.

“Nossa parceria com a NBA tem sido muito bem-sucedida desde a sua criação em 2015, ajudando a aumentar nossa notoriedade entre os fãs da NBA nos EUA. Sabemos que essas novas alianças continuarão aumentando e melhorando o perfil da Tissot ao redor do mundo”, declarou François Thiébaud, presidente da marca suíça.

“A Tissot é uma marca que incorpora desempenho e confiabilidade, que são duas partes críticas do meu jogo dentro e fora da quadra. Estou animado em fazer parceria com a Tissot nesta temporada e compartilhar meu próprio estilo com os fãs”, afirmou Klay Thompson.

A marca suíça poderá ser vista em todas as quadras da NBA a partir desta terça-feira (16), com o início da temporada 2018/2019. Neste dia de abertura, os fãs terão dois jogos para matar a saudade: Boston Celtics x Philadelphia 76ers e também Golden State Warriors x Oklahoma City Thunder.