A Amazon anunciou, no final da semana passada, a primeira série original da empresa no Brasil. Batizada de “All or Nothing: Seleção Brasileira” (“Tudo ou Nada”, em tradução livre), a série mostrará os bastidores do título da seleção brasileira na Copa América, que teve a final realizada no último dia 7 de julho.
O documentário estará disponível exclusivamente para assinantes do Prime Video, o serviço de streaming da gigante do e-commerce, em 2020 e para mais de 200 países e territórios. “All or Nothing: Seleção Brasileira” também vem sendo divulgado pela empresa como a primeira vez em que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abre suas portas como entidade para um documentário com acesso exclusivo à seleção nacional.
Foto: Reprodução
“A nova série Amazon original oferece aos assinantes do Prime Video uma visão extraordinária do time nacional de futebol e a ascensão ao se tornar o melhor time da América do Sul depois da performance espetacular no torneio deste ano. A premiada série All or Nothing mostra as histórias de técnicos e jogadores, e para nós é um prazer poder trabalhar com a seleção brasileira e entregar uma experiência única para nossos assinantes Prime Video”, afirmou James Farrell, head de conteúdo internacional da Amazon Originals.
“Para nós, não há melhor forma de iniciar nossos conteúdos locais do que com uma série que exalta uma das características mais conhecidas do Brasil: o futebol. A série explora os momentos cruciais durante e entre as partidas do campeonato, mostrando o impacto dentro e fora de campo na seleção nacional”, declarou Malu Miranda, que recentemente se juntou à equipe da Amazon Prime Video para liderar a produção de conteúdo no Brasil.
Produzida pela Pitch International com apoio da bigBonsai, o documentário sobre o título brasileiro na Copa América será a primeira edição de língua não inglesa da série All or Nothing. Até hoje, já houve quatro temporadas com o mesmo nome em que bastidores de equipes como Arizona Cardinals, Los Angeles Rams, Dallas Cowboys e Carolina Panthers em temporadas da NFL, além de times internacionais, como Manchester City (futebol), New Zealand All Blacks (rúgbi) e McLaren (Fórmula 1) foram disponibilizados ao público.