O TNT Energy Drink, marca de bebida energética que pertence ao Grupo Petrópolis, anunciou que patrocinará a segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF), evento promovido pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), que será exibido pela Rede Globo a partir de março.
Além do TUF, a TNT assinou um contrato com o UFC que permite que a marca seja exposta nas lutas que acontecerão ao longo de 2013 no Brasil.
“Ao entrarmos oficialmente na principal arena do esporte, que cada vez mais se populariza, transmitimos a mensagem de vibração, energia e adrenalina com a qual o TNT Energy Drink se identifica”, afirmou Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.
A marca também lançou uma campanha que traz Junior Cigano como garoto-propaganda para divulgar o patrocínio. Criado pela agência Y&R, o filme mostra lutas em slow motion, ao som de uma versão da música “Love Hurts”, da banda Nazareth.
“Misturar a energia do MMA com a poesia dessa música é uma forma de dramatizar a paixão dos fãs desse esporte e aproximá-los ainda mais da marca”, comenta Flavio Casarotti, diretor-geral de Criação da Y&R.