Nova fornecedora de material esportivo do Grêmio, a Topper lançou nesta semana uma promoção que vai levar 25 torcedores ao evento de apresentação do novo uniforme da equipe gaúcha. A iniciativa será desenvolvida no serviço de microblogs Twitter.
Trata-se de um concurso cultural baseado na pergunta “Qual é a maior loucura que o seu coração tricolor já fez?”. Os interessados devem responder no Twitter, em até 125 caracteres, e ocupar os outros 15 permitidos pelo site com “#Camisadogremio”.
Os autores das 25 melhores respostas serão convidados a acompanhar in loco o lançamento do novo uniforme do Grêmio. Além disso, receberão convites para a estreia do clube na Copa Santander Libertadores, no dia 17 de fevereiro, contra o Oriente Petrolero, no estádio Olímpico. Nos dois casos, cada vencedor poderá levar um acompanhante.
A ativação do lançamento ainda se adapta ao mote da campanha institucional da Topper. Com a pergunta “Qual é a maior loucura que o seu coração tricolor já fez”, a marca estabelece um vínculo entre a ação e o slogan “Coração manda”, que ela trabalha em todas as modalidades.