Repaginada no começo do ano em busca de uma expansão, a Topper vai lançar, no próximo domingo, seu primeiro comercial de TV na nova fase. Criado pela agência Talent, o vídeo vai abusar da ideia de latinidade, que remete à parte argentina da Alpargatas, dona da marca, e vai guiar a comunicação daqui em diante. ?A garra e a irreverência fazem parte do DNA da Topper. Por isso essas duas características latinas serão a base da nossa plataforma de comunicação multinacional?, disse Fernando Beer, diretor de artigos esportivos da Alpargatas. ?Não é só uma campanha, é colocar uma bandeira em um território que só a Topper pode almejar: o da latinidade?, disse João Livi, diretor de criação da Talent. A princípio serão dois comerciais. O primeiro, intitulado ?Manifesto?, apresentará os alicerces da nova comunicação da marca, que almeja, em alguns anos, um posicionamento mundial. O segundo vídeo será mais irreverente, com uma referência à capacidade de liderança de um personagem, que carregaria o dom desde o berço. Nas duas peças, o slogan ?Coração Manda? ganha destaque, ressaltando a latinidade que a marca pretende apresentar.