Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Topper lança coleção cheia de novidades dos uniformes do Remo

Clube paraense está na final do Estadual e vai disputar Série C do Brasileiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/04/2018, às 08h15 - Atualizado às 11h15

Imagem Topper lança coleção cheia de novidades dos uniformes do Remo

Em evento realizado para a torcida no Ginásio Serra Freire, em Belém, no final da semana passada, a Topper apresentou a coleção 2018 dos uniformes do Remo. A nova camisa já deu sorte na estreia neste domingo (1o), no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, em que o Remo venceu o arquirrival Paysandu, no Mangueirão, por 2 a 1.

Foto: Divulgação / Topper

A camisa 1 mantém a tradição centenária do azul-marinho do clube e conta com detalhes em dourado nas listras na parte de trás da gola, nas mangas, nos números e no logotipo da Topper. Confeccionada para proporcionar leveza, conforto e mobilidade, a camisa garante ótima performance durante a prática do esporte. Uma curiosidade são os grafismos nos ombros que lembram a extração da borracha, em uma homenagem da marca à cultura local.

Foto: Divulgação / Topper

A camisa 2 também mantém a tradição da cor branca. A gola é diferenciada e possui um recorte em azul-marinho do próprio tecido na parte de trás. O azul-marinho também aparece na parte da frente da gola, nas mangas e no logotipo da Topper.

Foto: Divulgação / Topper

Os goleiros possuem dois modelos: um verde-militar e azul-marinho, e outro vermelho e azul-marinho. Os ombros possuem a mesma ideia de extração da borracha que a camisa de jogo 1. Já a camisa de treinamento e aquecimento antes dos jogos é inspirada no mascote do clube, o leão, representado em sublimação total com efeito degradê de grafismos em vários tons de azul.

O escudo do clube foi desenvolvido com um material especial com rebordo e detalhes em branco metalizado, enquanto o logotipo da Topper aparece em etiqueta termocolante. Todas as camisas contam ainda com uma tecnologia de absorção e difusão do suor, que proporciona maior respirabilidade durante a prática esportiva.

Todos os produtos estarão disponíveis para venda nas versões masculina, feminina e juvenil, além do kit infantil oficial. A Topper é pioneira em oferecer no mercado uma extensão do enxoval dos clubes para mulheres (camisa de goleiro, camisa de treino, camisa de aquecimento, polo de viagem, jaqueta de viagem e calça de viagem) e adolescentes (camisa de goleiro e camisa de aquecimento).

O segundo jogo da final do Paraense está marcado para o próximo domingo (8), também no Mangueirão. Após a decisão do título, o Remo vai voltar os olhos para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O clube estreia no dia 14 de abril, fora de casa, diante do Atlético-AC.